Qual foi a pergunta mais difícil que fizeram a Leandro Quadros? Qual o segredo da memória impecável dele? Como ele começou a fazer o programa "Na mira da verdade"? A sua memória serve para as coisas do dia a dia? Essas e outras perguntas nesta edição do programa Boa Pergunta.
O que achei?
Entrevistar um jornalista, e que ainda que é acostumado a otimizar o tempo de um programa ao vivo, é ótimo porque ele responde tudo de forma objetiva e satisfatória. O Leandro foi super atencioso e fiquei admirada por saber que sua memória foi a resposta a uma oração. Um dom que ele usa com humildade.
Alguma observação, sugestão ou opinião? Deixe na parte de COMENTÁRIOS ao final deste post.
O que mais é difícil no ministério da música para Laura Morena? Qual o motivo de seu CD ter duas vezes a mesma música? Por que ela precisou mudar-se para os Estados Unidos? Essas e outras peguntas você encontra nesta entrevista do programa Boa Pergunta.
O que achei?
“É verdade que ela é metida?” Foi a primeira pergunta que uma amiga me fez quando lhe contei que havia feito uma entrevista com a Laura. Outras pessoas que a conheciam já haviam comentado comigo desta mesma impressão sobre a prima de Leonardo Gonçalves.
A última pergunta que fiz na entrevista foi justamente para descobrir alguma coisa sobre isso. Juntando todas as informações que tinha dela mais a resposta que ela me deu, cheguei a seguinte conclusão. Laura é uma pessoa que gosta da sua privacidade.
Ela cresceu dividindo seus pais (Williams Costa Jr e Sonete Costa) com o público. Ela poderia ter duas reações: se tornar uma pessoa sociável ou desejar reservar-se. Ela escolheu a segunda. Ela sabia o que era a vida de um cantor e por isso relutou em tornar-se um. A princípio, ela não queria ser cantora.
Mas ainda na adolescência, antes de gravar seu primeiro CD, sua voz já era conhecida nacionalmente. A adolescência é naturalmente uma fase de turbulência. Quem dirá para quem precisa enfrentar uma exposição que não havia escolhido e, pelo que tudo indica, não era desejada. A gente percebe isso em algumas falas de sua entrevista. Provavelmente, nesta fase, ela deve ter tido reações que deram uma má impressão.
Hoje, Laura é uma pessoa consciente. Ela entende que Deus a chamou para esse ministério, com seus privilégios e responsabilidades. Inclusive, responsabilidades com o público. Como ela mesma disse, o ministério vem com um pacote e Deus dá discernimento para lidarmos com tudo. Alguma observação, sugestão ou opinião? Deixe na parte de COMENTÁRIOS ao final deste post.
A agenda do pastor Ivan é apertadíssima: TV e Rádio Novo Tempo e ainda as viagens com Arautos do Rei. Nesta edição do Boa Pergunta, ele explica como consegue dar conta de tudo e ainda tirar tempo para se relacionar com Deus e com sua família.
O que achei?
Conseguir um tempo com o pastor Ivan foi muito difícil. A todo momento tinha alguém querendo tirar foto com ele ou simplesmente falar-lhe. Foi o dia todinho assim. E ele, com muita calma e educação, atendia a todos. Fiquei impressionada com sua paciência.
Sinceridade. Essa é a característica que mais me chama a atenção em Ivan Saraiva. A gente sente a sinceridade em seus sermões e em sua conversa. Talvez seja essa caracterísitca que o leva a ter uma sensibilidade espiritual que toca tantas pessoas.
A importância do estilo do cabelo
A partir da fala do pastor Ivan Saraiva sobre a necessidade de tirar o topete, fizemos uma outra entrevista com o tema A importâcia do estilo do cabelo. O seu cabelo pode estar dizendo alguma coisa, mesmo sem você saber? Confira a entrevista AQUI.
Alguma observação, sugestão ou opinião? Deixe na parte de COMENTÁRIOSao final destepost.
Aos 15 anos, Iveline escolheu gravar um CD a ter uma festa de 15 anos. Desde então, viveu muitas experiências no ministério da música. Por seis anos viajou pelo Brasil com seus pais. Há 3 anos, tem uma nova companhia. seu esposo e produtor, Gilberto Apolinário. Com sua meiguice, ela conta ao Boa Pergunta as experiências que mais lhe marcaram e como a música "O amor rompe as barreiras" profetizou a sua união com Gilberto.
Ele é artista plástico, designer de interiores, professor e também é cantor. Mas ele é principalmente um novo Nadson Portugal. Nadson teve uma doença chamada Psoríase e foi desenganado pelos médicos. Essa experiência mudou a sua vida. Só de ouvi-lo contar, impactou a minha também. Veja a entrevista.
A gaúcha Fernanda Lara é formada em Fisioterapia. Mas é conhecida pelo Brasil pelo seu ministério musical que dura 17 anos, com sete Cds gravados. Fernanda Lara e Giordani Vidal fazem parte da Academia do Grammy Latino e já ganharam alguns prêmios. Mas sua principal recompensa é ver o poder de Deus transformando vidas através de suas músicas.
Como eles chegaram ao estilo que inovou a música cristã contemporânea? Como ela deixou a profissão de fisioterapia para dedicar-se a música? Ela conta na entrevista ao Boa Pergunta.